Trocas ou Devoluções

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER ALGUM PRODUTO ?


Segue abaixo nossa política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Só realizamos cancelamento de compra por desistência ou troca por defeito na fabricação. Todos os nossos itens são exclusivos, fabricados de forma artesanal, com todo carinho e atenção para levar aos nossos clientes algo único.

Caso você desista da compra em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto (contados da data informada pelos CORREIOS), o frete de devolução é por nossa conta, sem ressentimentos! Um voucher será disponibilizado para uma nova compra, ou haverá devolução da quantia paga.

INDEPENDENTE DO MOTIVO, QUALQUER SOLITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER ENCAMINHADA ATRAVÉS DO E-MAIL: contato@highfun.com.br OU WHATSAPP: +55 19 981751926


 

1. Como trocar um item, que eu simplesmente desisti da compra?

Os seguintes requisitos são necessários e garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor:

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (ou similar), protegido para o transporte, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

Sem indídios de uso;

 

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME, EXCETO EM CASO DE DEFEITO (ver item 2)

 

Se ao receber o pedido, você verificar alguma das possíveis situações abaixo:

  •      Embalagem aberta ou sem lacre;
  •      Produto avariado;
  •      Falta de acessórios ou manuais;
  •      Produto em desacordo com o pedido.

recuse o recebimento e contate a HighFun imediatamente. Caso você tenha recebido o produto, mas só depois percebeu os problemas, por favor entre em contato conosco em até 72 horas, assim podemos agilizar sua troca.

Caso a situação não seja de desistência, mas troca por algum outro motivo, veja as demais situações a seguir.

 

2. Em caso de defeito:

Buscamos sempre ter o melhor controle de qualidade para que nossos produtos cheguem nas suas mãos da melhor forma possível, sem defeitos e proporcionando aquele sorriso no rosto, mas imprevistos podem acontecer, então...

Os produtos que forem devolvidos por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação e então as medidas cabíveis (troca por uma nova unidade, ou voucher no valor integral da compra, ou ainda um produto similar) serão disponibilizadas ao cliente nesta ordem e de acordo com a disponibilidade em estoque. Fique tranquilo, o novo frete é por nossa conta!

Caso o defeito não seja constatado, o produto será enviado novamente, com as despesas pagas pelo cliente, caso o cliente recuse o recebimento, a HIGHFUN está isenta de responsabilidade.

Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto em questão de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

HighFun não se responsabiliza pela troca de produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que não estiverem de acordo com as orientações de uso fornecidas.

Você tem até 30 dias corridos contados da data de recebimento (data informado pelos CORREIOS) para devolução por defeito de fabricação.

 

2. Fretes, quem paga?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto (data informada pelos CORREIOS), os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta. Te enviaremos um código de postagem dos CORREIOS, basta levar o produto embalado a uma agência e informar o código de postagem.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o frete do novo envio também é por nossa conta (considerando o prazo máximo de 30 dias para reclamação). Caso não seja constatado defeito, o novo frete de reenvio será cobrado do cliente, caso recuse, o produto retornará para venda e nenhum valor será estornado.

Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS ou por outra transportadora que o cliente escolhe no momento de finalizar o pedido. Há três tentativas de entrega, caso não haja nenhuma pessoa para receber a encomenda, esta retornará a nossa loja após as três tentativas e o frete para reenvio será cobrado do cliente, caso este se recuse a pagar o novo frete, o pedido será cancelado e o valor do produto estornado.

Qualquer outra situação que não se enquadre em trocas por desistência ou defeito, o frete não é responsabilidade da loja.

 

OBSERVAÇÃO

Por se tratar de um produto artesanal e com quantidades limitadas, o produto comprado poderá não constar mais em nossos estoques, caso isto ocorra, informaremos os modelos disponíveis para escolha.

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